quinta-feira, 24 de dezembro de 2009





Hoje o dia foi cansativo, andei com meu irmão até a padaria, uma leseira só, ai a gente comprou panetones (3), ai depois a gente foi no mercado ( da madalena ), meu irmão adorou os peixinhos, teve medo de um grandão que tinha lá. Todo mundo falou com meu irmão. Eu tive que ser simpatica ahahaha. Comprei dois ratinhos de brinquedo ( pra meu irmão e pra Pedro ), depois voltei pra casa e fiquei estudando sobre moda.
Espero que pelo menos o natal seja bom, vou ganhar presentes *.*, vou conhecer os amigos da minha tia, familia quase toda reunida, só vai faltar meu tio chora/ T.T
Vou comer panetone *.*
Amanhã eu posto as fotos de hoje.
Madrugada tem mais festa, vou pra 3 festas hoje, durma com uma dessa.
Uma na casa da minha vó, outra em Abreu e Lima e outra no prédio.
Eu acho que hoje vejo E.

0 comentários: