sábado, 26 de dezembro de 2009


















































Ai ai, ontem FK FL.
Hoje nada pra fazer, Carol Melo veio na minha casa e me acordou na hora que eu tava sonhando que estava lavando meus cabelos com um monte de shampoos e condicionadores, *.* ¬¬'
Acordei tomando susto (Y)
Fui pra piscina, tirei fotos dela e de João Lucas. Conheci uma amiga de Carol ( Juliana ), fiquei vendo Cesar tocar guitarra. Fui almoçar já era umas quatro horas. Tô no note com meu irmão dormindo em cima de mim, tô sem nada pra fazer e daqui a pouco vou pra casa da minha vó \õ
Esperando minha mãe me pagar pela massagem, ai vou comprar um porquinho pra pintar e colocar minhas moedinhas *.*
Saudades de E, S, K, M, G...
Amo tudinho.
Preciso de fotos (Y)
Devendo dois reais a vicente,
hahahha. Pago logo mais.

0 comentários: