quarta-feira, 23 de dezembro de 2009






Hoje eu passei praticamente o dia todo na piscina, almocei com minha mãe na sala, ao som de Vanessa da Mata, eu fiz miojo e comprei coca-cola, HAUHAUAHUAHA. Mas o almoço ficou até gostoso cara. Depois eu fiquei com meu irmão, a gente desceu, eu tomei mais banho de piscina, eu estou tostada. Elis veio aqui, Samy disse que viria tbm, mas o resultado foi um bolo de chocolate meio amargo. Fk E. Eu fiquei tonta. Tomei vitaminas. Estou com dores de baixo do peito e mole tbm. Depois eu posto fotos de hoje. (:
Agora aninha tá me chamando (:
AHH, quase esqueci, hoje eu cortei o cabelo, ficou quase a mesma coisa, só que mais curto, hahaha.
Além das tonturas e das dores o dia hoje tá até legal.
Um comprimido de levedura de cerveja, e 3 comprimidos de polivitamicos, pra ver se a tontura passa, mas nem passou, comofas ?
De noite eu só fiz me maquiar que nem louca e ficar de brinks no quarto, hahaha. Mas a tontura nem passou.

0 comentários: