segunda-feira, 21 de dezembro de 2009




Hoje eu acordei com muita vontade de comer ovo, fiquei no colchão com o famoso pensamento de ''vou ou não vou ? '', terminei indo, 5 minutos para as 5 horas da manhã, o sol clareando e eu lá, cortei verdura ( cebola, tomate e alguma outra que eu esqueci o nome), fiz meu ovo, mas foi um pouco frustrante, pq ele se desmanchou todo. Comi com coca-cola e depois com fanta. Dei leite a Pedrinho, o primeiro leite do dia *.*, mas ele nem tomou todo, o que significa que minha vó deu o resto. ¬¬'
Eu sonhei que na minha 'colheita feliz' tinha um monte de bichos e um monte de frutinhas, e era mt mesmo, depois elas sumiam. ahahaha
estou com 8 reais e 50 centavos, dei o rapa em umas moedinhas da minha tia hohoho *O*.
Hoje eu vou comprar roupa no brexo, e no shopping tbm \õ/
Mais tarde eu posto como foi o resto do dia.

0 comentários: