morri/ tô mortinha (k)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

deixa eu te contar
a história É VERY GRANDE
Tudo começou de 5 e pouca da manha, quando minha tia me ''acordou'' e eu não conseguia me movimentar pq tudo duia, depois ela me acordou mais duas vezes, dai eu não fui pro colégio e fui com minha vó ao hosp. dos servidores publico, e foi quando eu descobri que esse hosp. não é particular e que minha vó não tem plano de saude que se preze, pq eu nunca vi alguem pagar pra ir ao hosp publico , dai
a gente chegou de 11:09 e preecheu a ficha
e só fomos atendidadas de 14:36 eu acho ( tenho tudo anotado)
SÓ QUE...
Durante tudo isso
Não podemos ter a ilusão de que somos o primeiro ou o último na vida do outro (: diz:

J diz:
Só tinha um médico e depois ele sumiu, dai lá vai eu revoltada e ligo pra tribuna mandando a equipe de reportagem ir até lá... AII...
Demorou umas meia hora, e umas 12 pessoas foram até a diretoria, e sabe o que acontece ?
O DIRETOR NÃO ESTAVA LÁ...
Lá vai eu
chamar mais gente pra ir a diretoria
e depois
ligar pra tribuna de novo
Da segunda vez eu liguei arretada
Não podemos ter a ilusão de que somos o primeiro ou o último na vida do outro (: diz:

J diz:
foi mais ou menos assim: olhe eu to falando do hosp. DE NOVO, não tem NHENHUM médico pra atender, tem mais ou menos umas 50 pessoas pra serem atendidas e nem o diretor tá aqui, VOCÊ VÃO VIR AQUI OU NÃO ?! eu vou ligar de novo daqui a 15 minutos
ai...
eu já tava estressada, RODANDO pra lá e pra cá pra ve se achava algum carro da reportagem pelo meio da rua, ligando pra tribuna direto, fazendo isso e aquilo, expliquei ao povo o que estava acontecendo, DEI todo POUCO dinheiro que eu tinha pra uma mulher que tava passando mal na rua, dai tive que usar o da minha vó,
Fui levando o povo até a diretoria
Reclamei que só a porra pq não tinha preferencial
FALEI BONITO SOBRE ISSO
Expliquei lá a que eu já tinha chamado a reportagem
Fui pra lá e pra cá, fiquei famosa Q

E AGORA EU ESTOU MORTA.

1 comentários:

Renata Braga disse...

Que doidera isso!!!

Morreu,mas deu o recado! rs

Ótimo!

bejooo